Como ex-DJ de estúdio lá do Jari e acionista majoritário da Rádio Buca da Noite, nessa autoridade, faço alguns comentários sobre o show do DJ Alok em Belém:
- A galera gostou dos technos europeus, mas pulou mesmo com Melody, Gaby Amarantos, Joelma e Viviane... BATIDÃO!🎼
- Luzes, luzes, desconforme luzes que se batesse em Colares, iriam dizer que os chupa-chupa voltaram pra dominar a Terra 👽;
- A versão mix da música do tacacá da Joelma que o Alok fez vai ganhar o globo; te cuida Davi Guetta;🎚️
- Para o Pinduca, o governador do Pará ainda é o Jader;👀
- Alok foi fazer um squash e errou... pensa que eu não reparei Alok??!! Pensa que eu não reparei??!🎛️
- Cametá deve ter muito orgulho da Zaynara; 🥰
- Alok: "e aí galera do Minei... (não lembro o nome do estádio 😥) De Belém do Pará!!!" 😆;
- O Funk "Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci" já um é um hino atemporal;✊🏾
- DJ Alok não é melhor que o DJ Tarugo lá do Jari, porque não é do Jari.👾
Brincadeiras à parte, o show do Alok foi muito bom e oficialmente colocou o Pará na atenção do mundo e chacoalhou (literalmente) a população belenense, em preparativos à Conferência das Partes que será realizada em nossa terra em novembro de 2025, a COP 30.
Se a COP 29 em Baku, Azerbaijão, colocou cerca de 70 mil pessoas na conferência segundo o portal O Eco, temos que mobilizar pelo menos umas 200 mil pessoas, no mínimo a metade de amazônidas. Convoque Nazinha, Belém.
Que a COP 30 não seja para manter os privilégios de bilionários e sim uma COP do Povo e da natureza. De reais mudanças em favor das próximas gerações.
Uma COP-AÇU.🌎
O show provavelmente foi memorável !!
ResponderExcluirParabéns👏🏽👏🏽 Carlos pelo texto, uma leitura boa leve , mais com muitas criticas e observações. Essa Cop tem que ser real, é a chance da humanidade acertar alguma coisa. Temos que ser protagonistas de qualquer acordos de mudança . Não cabe mais os outros decidir o que é melhor pra gente.
ResponderExcluir