quinta-feira, 30 de abril de 2020

Repasse Federal para os Municípios do Marajó em Tempos de Pandemia: Migalhas

Caríssimos,

Abaixo apresento as tabelas de Repasses Federais aos Municípios do Marajó em 2019 e dos Valores repassados para o combate à Pandemia causada pelo Novo Coronavírus em abril de 2020.




Esta última tabela dá trabalho, por isso fiz uma versão 2.0 da postagem. 

É que existem duas fontes: a primeira do Blog de Jornalismo Bacana News, que publicou em sua página na internet a portaria 774 de 9 de abril de 2020 escaneada. Nesta publicação, aparecem todos os municípios e Melgaço recebe 28 mil reais como recurso para combater a pandemia. Esta é a tabela que postei no dia 30 de abril de 2020.

Hoje me deparei com o Diário Oficial da União, com a mesma Portaria 774, sem aparecer Breves e Curralinho, por exemplo. E com Melgaço recebendo valores de 291 mil reais.

O que fazer?

Juntei as informações das duas versões, modifiquei os valores de Melgaço, chequei o que estava igual e mantive os dados da primeira versão para as localidades que não são apresentadas na segunda.

"Patuvê". É tudo muito confuso.

O que não muda é que se continua falando de migalhas.

São Migalhas.

Migalhas...



(*) Fonte: Portal da Transparência - http://www.portaltransparencia.gov.br/

(**) Fonte: IBGE Cidades - https://cidades.ibge.gov.br/

(***) Fontes: Bacana News - https://bacana.news/prefeituras-recebem-bom-dinheiro-do-governo-federal-para-combater-o-coronavirus-saiba-quando-cada-cidade-recebeu/?fbclid=IwAR1znu4aC5I1bRr5XnEH5wXx44mc_ZuVGvZdebLy-bjZYEOzmJa6bjHMFVg; Diário Oficial da União/ Portaria 774 de 9 de abril de 2020 - http://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-n-774-de-9-de-abril-de-2020-251969714




Um comentário:

  1. NO MINIMO..deveriamos fazer UMA MANIFESTAÇAO...UMA CARTA.ou coisa parecida! BORA AGILIZAR...PUBLICIZAR NA MIDIA mais esse DESCASO!

    ResponderExcluir