terça-feira, 4 de setembro de 2012

Velha Pobre, Praia Verde


                                                      Almeirim, 31 de agosto de 2012


Estou deitado,
E a Velha Pobre
Me observa,
Medita,
Conclui
Que na metade da vida
Eu tenho ainda escondidas
A fé, a esperança e a crença
Que as feridas encerram
Uma maré e começam
Uma bela Praia Verde
Pequena em mil
Praia Verde
Pequena em mil
Extensões
Como olhando longe
Mil horizontes
Você me entende?
Eu falo de mil
Praias Verdes

O Amazonas,
Empurra a gente
Para encontro
Tímido
À pedra
A Velha Pobre segura
Mesmo que cause fissura
Pra parar, olhar e sentir
Que a agonia dos dias
Aqui nunca as sentiria
No vento da praia verde
Pequena e infinita
Praia Verde
Pequena e infinita
Impressões
Como nascer sempre e sempre
No merecer
Você me entende?
Eu falo de infinitas
Praia Verdes

Praias
Verdes
Pantoja Ramos
Enviado por Pantoja Ramos em 03/09/2012
Código do texto: T3863141
Classificação de conteúdo: seguro



Nenhum comentário:

Postar um comentário